outdoor

Publicidade e Propaganda

Bacharelado I 8 semestres

Sobre o curso

O curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Paulista de Artes – FPA – apresenta ao estudante três universos: trabalho, sociabilidade e cultura simbólica, pilares que desenvolvem tanto o profissional que compreende aspectos teóricos, sobre os quais é capaz de lançar reflexões, quanto o que se insere no mercado pela prática constante e dimensionada.

Isso porque, ainda em curso, os saberes materializam-se na práxis vivenciada em laboratórios de criação e produção e em projetos experimentais de prática profissional e social presentes em todos os semestres letivos.

O curso de Publicidade e Propaganda da FPA difere dos demais pela ousadia da perspectiva social, em detrimento da mercadológica; e pela inspiração na fruição artística, em contraponto à sangria comercial.

Mercado de trabalho

O Bacharel em Publicidade e Propaganda, formado pela Faculdade Paulista de Artes – FPA, tem apurada sensibilidade artística e senso crítico.

Acostumado a enfrentar situações-problema não esmorece, ante ao desconhecido, e aceita com naturalidade os desafios do mercado, pois está preparado para atuar em empresas, agências, institutos de pesquisa; e, mais, domina o específico conhecimento sobre o Terceiro Setor.

Esse profissional tem propriedade sobre o conhecimento, porque o construiu com sabedoria e praticou com maestria, dentro e fora da instituição.

O diferencial desse profissional está na perspectiva estética aguçada que apreenderá principalmente nas diversas oportunidades de criação, durante o curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Paulista de Artes.